Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamentos:
Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 3x sem juros.
Pagamento via Pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Com a transportadora Jadlog e também com a Lalamove, essa útlima opção apenas na capital paulista.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o tempo de preparo de envio do meu pedido?
O tempo de preparo do pedido antecede o prazo de envio escolhido na hora da compra. O preparo das peças Alfenins demorarm até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Sua caixinha será preparada com muito carinho e por pessoas atentas e cuidadosas. Após esse prazo a caixinha será coletada pelos Correios, Jadlog ou Lalamove (essa última opção, apenas na capital paulista).
Dessa maneira você precisa somar os dois prazos de preparo (até 2 dias úteis) + prazo de entrega (prazo do frete) selecionado por você na hora da compra.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
Fique tranquila a primeira troca é grátis.
Caso a peça não seja como você esperava, ou ainda, caso a peça apresente algum defeito de fabricação, não se preocupe, faremos o melhor para atender sua necessidade.
A seguir apresentamos as hipóteses de troca ou devolução e como você deverá proceder:
Devolução:
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor referente aos produtos. A solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.Como proceder: envie-nos um e-mail com sua solicitação para [email protected].
Produto divergente do pedido:
Caso você receba um produto que não tenha escolhido no site, faremos a substituição do mesmo por outro igual ao descrito em seu pedido. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pelo abatimento na compra de outro produto. Para realizar a solicitação, envie-nos um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido.
Defeito de fabricação:
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação você deverá enviá-lo para que seja analisado caso a caso. Caso o defeito de fabricação seja confirmado, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no seu pedido. Se o produto não estiver mais disponível, você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pelo abatimento na compra de outro produto. Para realizar a solicitação, envie-nos um e-mail para [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido.
Para todos os motivos apresentados, após recebermos sua solicitação, providenciaremos um código de logística reversa para postagem sem custo da mercadoria na agência dos correios mais próxima a seu endereço.
Lembre-se de que para nos enviar de volta, o produto deverá estar acompanhado da nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.
Observações importantes:
A primeira troca de mercadorias será feita totalmente sem custo. Caso não seja sua primeira troca, também realizaremos uma nova troca do produto, desde que você arque com os custos do frete (de devolução e reenvio) e que tenhamos em nosso estoque o produto desejado.
Nos casos de reembolso, o valor será devolvido para sua conta bancária em até 5 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque e após aprovação de análise.
Para compras pagas com cartão de crédito, o reembolso será feito por meio de estorno, seguindo as regras da administradora do cartão.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo nosso e-mail principal: [email protected] e te enviaremos uma peça nova, se ainda tivermos disponibilidade em nosso estoque.